Translation

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 22 de setembro de 2013





Entre as pedras tinha uma carta
Tinha uma carta entre as pedras
Bem no meio do meu caminho
E da carta entre as pedras
Versos saudosos me disseram

      Te encontrarei sempre
      Nos meus sonhos.
      E te desejarei todo dia.
      Ainda que a saudade
      Que já carrego
      Desde agora
      Consuma meus pensamentos
      Ficarei sempre a olhar
      Cada passo na calçada,
      E se um deles for o teu
      Abrirei a janela e
      Gritarei teu nome
      ...
 

No meio do caminho ficou uma lágrima
Ficou uma lágrima no meio do caminho
De pedras e cartas
Perdidas entre saudades
De Romeus e Julietas.

 

















Poesia criada a partir da proposta de Escrita Criativa do grupo Invitro;
Tema: um filme em que aparece explicita ou implicitamente na escrita de cada um.
Essa é minha colaboração...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...