Translation

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Quem vem lá?
Somos nós, Lilit e Adão...
Que quereis aqui em meu jardim?
Seu jardim?! Não seja bobo, e deslize dessa árvore
Ora, estou aqui há mais tempo que vocês...
É nisso que você acredita Nahash?
Eu protejo a árvore sagrada, desde que o Criador mo lo pediu.
Eu e Adão estamos aqui há muito tempo e só agora ouvimos falar de você...
Então não me venhas com essa atitude grosseira e arrogante de pensar que chegastes aqui primeiro.
Lilit, cale-se... lembre-se do que o Senhor nos falou a respeito “dele”, o quanto ele pode nos prejudicar com sua língua ferina...
Ora, o Senhor, ele anda muito calado, e agora nos manda esse daí, para desafiar nossa origem primeira
Lilit, por favor, logo o Senhor lançará sua ira sobre nós se continuares a açoitá-lo com palavras
Não tenho medo e tu também não o deverias, afinal ele depende de nós agora, ou irá parecer incompetente em sua primeira criação, ele que se diz o Todo Poderoso, o Onipotente, o Grande Arquiteto do Universo, o Criador dos céus e da terra...
Não rias desse jeito, Lilit, por favor eu te imploro...
Lilit, por que Me desafias?
Ora Senhor, será que não percebes a minha insatisfação? E por que colocar Nahash para me cuidar, já não basta o Teu olhar enquanto me banho no rio?
Me espias enquanto durmo, e dominas meus sonhos, meus passos, e agora ainda queres ter em tuas mãos meus pensamentos e minha voz?
Senhor, perdoai-a, eu não compartilho da fala desabusada de Lilit, ela anda assim por esses dias, aliás, isso acontece todo mês, depois que ela sangra por suas partes proibidas, parece acalmar-se.
Viu, Senhor, do que Lhe falava, a mulher e o homem que criastes, vedês, nunca estão satisfeitos e agora rondam A Grande Árvore, querem possuir todo o Teu saber...
Cale-se Nahash, ou te expulsarei ao Inferno e lá irás ter com teus irmãos desajustados o suplício da dor eterna.
Sssssshhhh
Viu Adão, nem o Grandioso, nem Nahash podem nos impedir de consumir a sabedoria eterna,  está ali, vermelha como a vida,  pulsando como o sangue em nossas veias, e nós vamos ficar apenas olhando-a?
Sim Lilit, foi assim que quis o Senhor...
Venha Adão, aproveitemos que o Grande Manipulador está de conversa com Nahash e nos deliciemos com o tal fruto proibido...
... ........................................, Adão
............................................, Liliiiiiiit!
........................... Aaaadão.........................
.......................................Liiilliiiiiiit!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...