Translation

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Na saudade de ontem

Eu nasci nua
num dia quente
de quase verão.
O jardim
que eu olhava
da janela do meu quarto
estava repleto de margaridas
amarelo-douradas.
Um raio de sol
invadiu o quarto
e eu fechei os olhos...
Minha mãe
me segurou no colo
e cantarolando, disse:
Veja, que lindo, é o Sol!
E lá, no jardim
as margaridas amarelas...
de braços abertos
te saúdam.
Agora, vai, disse ela:
Vai ser feliz!
Ainda acho
que minha mãe era um anjo
não um anjo torto
que vive nas sombras
Anjo com A maiúsculo
cheio de luz dourada
que ainda reflete
e que, de quando em vez
quando fecho os olhos
a ouço cantarolar:
Vai ser feliz!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...