Translation

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Que mais eu poderia dizer...


que mais eu poderia dizer
anoiteceu tão rápido
as estrelas fizeram companhia
a lua, tão solitária
sua face prateada sorria
pra disfarçar sua tristeza


que mais eu poderia dizer
se o sol beija o mar
na despedida do dia
e o deixa ali
com suas rendas brancas
varrendo a areia


que mais eu poderia dizer
se as nuvens se pintam de cores
de cinza, azul ou vermelho
colorindo as vidas lá embaixo
que suspiram ao anoitecer


que mais eu poderia dizer
se a paixão é efêmera
e logo se acostuma
com a foto do porta-retratos
que é só moldura


que mais eu poderia dizer
pra que a tristeza não invada
meu corpo depois do amor
e me deixe dormir um sonho bom

eu poderia dizer
que te amo
que a lua é mágica
que o sol me aquece
o mar me refresca
as nuvens são de algodão
a paixão tão bom sentir
e que se estou contigo
não há lugar pra tristeza!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...