Translation

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 7 de agosto de 2011

Dessa solidão


Saí do teu passado
com o coração sangrando
as pétalas ficaram pelo chão
manchando de carmim
minha saudade
Agora me sinto perdida
no meio de toda essa gente
que me diz pra te esquecer
e como?
Eles não param de falar teu nome
Teu nome
ficou ecoando no meu coração
pululando em mil lembranças
profusão de sentimentos
que não sabem para onde vão
tão perdidos ficaram sem ti
E amanhã quando eu acordar
e não estiveres mais ali
do meu lado
acariciando meus cabelos
não quero olhar para o lado
e não te sentir
E se eu dormir demais
não me acordem
nos meus sonhos
vivo a fantasia que quero
acalentada por essa utopia
de ser tua outra vez.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...