Translation

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 14 de agosto de 2011

Carta de Amor

Quando abri os olhos
ele estava bem ali
a me olhar
sorridente..
tinha paciência
em me esperar
e me amava
com tanta intensidade
amor que ficou
duradouro
eterno em mim
sinto saudade às vezes
e sorrio
porque essa saudade
é verdadeira
e me traz de volta
a infância
que ele me deu
com tanto carinho
e amor genuino
amor de Pai
amor que não se esquece
e para sempre
permanece
E no dia em que
a gente se separar
se eu chorar
não te preocupes
são lágrimas que
vão molhar a saudade
que o teu vazio
vai deixar
marcando o caminho
pra um dia a gente se encontrar!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...