Translation

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 17 de abril de 2012

Em frente a lagoa tinha um pedra...

Quero sentir o vento despenteando meus cabelos
O sol se pondo devagar no horizonte
e eu ali sentada na pedra olhando tudo.
Sabe aqueles dias que a gente sente mais forte
as sensações que inundam nosso corpo
trazendo de longe outras saudades
que estavam guardadas num cantinho qualquer,
eu quero ver o sol se por sentindo essas emoções
eu quero sentir o vento despentear meus cabelos
eu quero ver a vida pulsar mais forte.
Quero sentir o vento despenteando meus cabelos
porque eles não precisam estar alinhados
 moldura estática de  porta-retrato sem foto
eu não sou dessas pessoas que se penteiam
eu corro com o tempo
ao lado do tempo
junto do tempo
e de mãos dadas com o tempo.
Quero sentir o vento despenteando meus cabelos
quero viver em liberdade, sem grades
quero sentir cada sentimento
se tiver que doer sorrir amar sonhar
que venham completos
e se façam
sempre mais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...