Translation

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

AMOR SEM RASCUNHOS

AMOR SEM RASCUNHOS


Venho escrevendo esse nosso amor
e cada dia tem uma novidade.
Ontem mesmo me peguei
pensando em você
em pleno dia de trabalho
ficou tudo tão mais lindo
e o sol até voltou a brilhar
um arco-iris veio me brindar
meu coração querendo disparar
e nesse galope pude te encontrar.
Senti aquele beijo
cheio de desejo
tua boca, ah! essa boca
sabe como me provocar
e me recita poesia
e sussurra em meu ouvido
a vontade de me amar.
O pensamento encontra o tempo
e faz ele se apressar
vai mais depressa
que eu tenho pressa
urgência em te encontrar
pois hoje é mais um dia
pra gente se amar!

18/08/10

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...